domingo, 7 de agosto de 2011

Eu agora

Descobrir o caminho, fazer escolhas, aceitar escolhas, enfrentar medos, abraçar desafios... Tudo para encontrar uma razão de ser, viver e partir.
Cada passo nos prepara, sem duvida, para o próximo que deve acontecer.
E, para quem me conheceu a 3 anos e meio atrás sabe bem, venho superando medos e fantasias, e também, alguns fantasmas. Deixei-me de lado por instantes para preparar o que era preciso, e quem veio foi um eu que ainda desconheço e que me assusta mesmo tendo o conforto de saber que é bom ter/ser este eu recém conhecido. Assusta-me também a ausência, a distância que nos torna mais próximos de quem "se foi". Apavoro-me com o desconhecido, mesmo que agora, tudo esteja caminhando para a calmaria.

Um comentário:

  1. O desconhecido é sempre assustador e as mudanças sempre difíceis, mas com certeza nos acrescentam alguma coisa, se tomarmos a vida como uma sucessão de lições e aceitarmos todo aprendizado como válido, acho que fica um pouco mais fácil aceitar e aprender através dos revezes, afinal: tristeza, decepção, fracasso, perda, se analisados no todo, são tão importantes quanto a felicidade, o amor, a conquista, já dizia alguém (e é claro, eu não lembro quem): que sem as trevas não há luz! eu acho que é por aí, o contraste é fundamental, uma vida em tons pasteis, me parece um desperdício...
    ahh eu gosto de todos os seus "eus"! e provavelmente goste até dos que eu desconheço :)
    beijosss Jami

    ResponderExcluir